Noite das Artes

  Acontece neste sábado dia 04/11 , a partir das 20h , no salão (superior) da Paróquia Santa Terezinha , a Noite das Artes. Uma noite com muita dança, teatro, apresentações de música , louvor, pregação e adoração a Deus. O evento organizado pelo Grupo de Jovens Jucrist , busca mostrar e envolver as pessoas sob as novas e outras formas de adorar ao Senhor. Como é possível fazer isso através das artes. A entrada do evento é gratuita. Traga sua família!

Noite de Louvor para Jovens na Catedral São José

Com animação da banda Colo de Deus, a Missão Metanoia promove no dia 13 de Fevereiro o Deftéra Metanoia, uma noite especial de louvor, oração e adoração para jovens na Catedral de São José. A banda curitibana, atualmente, é referência entre os jovens e também uma das bandas católicas mais conhecidas do país. Além da apresentação da banda, o evento contará com a presença do Frei Gilson e do Assessor Diocesano do Setor Juventude, padre Rafael Dalben. Os ingressos custam R$20, e podem ser adquiridos na secretaria da Catedral de Leia Mais …

O milagre da vida: a emocionante história da menininha que nasceu duas vezes

Médicos retiraram feto do útero para extrair um tumor raro e o colocaram novamente no corpo da mãe Esta é uma daquelas incríveis histórias que fazem lembrar o verdadeiro milagre da vida. Aconteceu em Lewislle, no Estado do Texas, com Lynlee Boemer, a bebê que ficou famosa por “nascer duas vezes”. Quando a mãe dela estava na 16.ª semana de gestação, os médicos descobriram que Lynlee tinha um tumor raríssimo na coluna. Esse tumor estava “roubando” o sangue do feto, comprometendo o funcionamento do seu coraçãozinho. A mãe de Lynlee Leia Mais …

Conselhos de amor da Madre Teresa de Calcutá

O amor chega a quem espera, ainda que o tenham decepcionado; a quem ainda acredita, mesmo que antes tenha sido traído; a quem ainda precisa amar, mesmo que tenha sido ferido; e a quem tem coragem e fé para construir a confiança novamente. O princípio do amor é deixar que aqueles que conhecemos sejam eles mesmos, e não tentar mudá-los segundo nossa própria imagem, porque então só amaremos o reflexo de nós mesmos. Não se deixe levar pelo exterior, porque ele pode enganar. Não se deixe levar pelas riquezas, porque Leia Mais …

10 lições que aprendemos com nossos filhos

10 lições que aprendemos com nossos filhos Qual dessas lições é mais importante na sua vida? Os filhos nos abre para um mundo novo, e com eles percebemos que não apenas ensinamos, senão que temos muito a aprender com eles também. Quando os filhos nascem, os pais se consideram professores: ensinarão o filho a andar de bicicleta, a ler o que eles liam na infância, a ser generosos e honestos… O que não imaginam é o quanto os filhos ensinarão aos seus pais, ao enfrentarem centenas de situações novas com as Leia Mais …

Namore alguém que emocionalmente te ame e espiritualmente te fortaleça !

Namore alguém que emocionalmente te ame e espiritualmente te fortaleça Alguém que seja companhia para as tempestades e não apenas quando o sol queira brilhar   Namore alguém que desperte o teu riso fácil, alguém que ame o teu jeito bagunçado e que se importe com o que você sente. Alguém que não dê as costas para a sua dor e que te acolha mesmo não entendendo os seus porquês. Namore alguém que seja teu amigo, que goste da tua risada escandalosa e que veja graça nas suas piadas sem graça. Leia Mais …

Sou tão pecador, a santidade é mesmo para mim ?

Sou tão pecador, a santidade é mesmo para mim? Nosso Senhor, quando desceu a este mundo, não veio para os justos, mas para os pecadores. Quantas vezes, examinando a nossa consciência, não nos angustiamos com as ofensas que já cometemos contra Deus! Talvez sejam pecados passados, e até já confessados; podem ser quedas que experimentamos ainda agora em nossa caminhada… Em um instante, porém, parece que todos os nossos erros vêm à tona e sentimo-nos frágeis e impotentes diante do mal, incapazes de levantar a cabeça e seguir em frente, Leia Mais …

Por que os católicos rezam o rosário?

Por que os católicos rezam o rosário? O terço é uma “arma espiritual” e Maria é “vencedora das heresias”: saiba por quê Durante séculos, a Igreja intensificou a oração do terço, ou rosário, nos momentos de luta. São Domingos o considerava uma arma espiritual e os Papas chamavam Maria de “vencedora das heresias”, invocando a sua ajuda para combater questões que vão do catarismo ao comunismo. A devoção ao rosário foi se desenvolvendo lentamente ao longo de cerca de 500 anos. Trata-se de uma oração constituída pela recitação de ave-marias, em Leia Mais …

Semana Jornada Mundial da Juventude

Todos os grupos de jovens, Movimentos, Pastorais, e Novas Comunidades que atuam na evangelização da juventude são convidados a celebrar a SEMANA  JORNADA  MUNDIAL JUVENTUDE – JMJ S.J RIO PRETO 2016 Conosco, Será uma noite agradável com dança, música, teatro, pregação, louvor e adoração. Contamos com a presença de TODOS!🙌😍